Nessa quinta-feira, dia 01/08, abertura de novas turmas para todas as idades.
Inscrições através do site www.plataformadigital.niteroi.br
ou presenciais.

Caso ainda não tenha cadastro, compareça a Plataforma munido (a) de CPF ou baixe o nosso aplicativo para a realização do mesmo. www.bit.ly/aplicativoPUD

Cursos a serem abertos: Informática Básica, Inglês, Fotografia, Introdução à Robótica com Lego, Internet das Coisas: da introdução à prática, Noções Técnicas para Montagem e Manutenção de Computadores, Desenvolvimento de Jogos.

CORRA E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!
VAGAS LIMITADAS!

#pratodosverem: imagem de fundo laranja com a informação de que a partir do dia 01 de agosto a Plataforma estará com inscrições abertas para cursos. As inscrições podem ser online ou presenciais. A imagem contém no centro, fotos de crianças no espaço multiuso, acessando computadores e utilizando fones de ouvido. Nas fotos há também crianças manuseando robôs de lego do curso de Robótica e interagindo com o aplicativo OSMO – Tangran. O cartaz contém a informação de que a pessoa pode acessar o site da PUD ( mencionado acima) para conferir a lista completa dos cursos.

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas ações.

Facebook: https://www.facebook.com/PUD.Engenhoca/
Instagramhttps://www.instagram.com/PUD.Engenhoca/