SEÇÃO 1 – USO DAS INFORMAÇÕES

Quando você realiza alguma atividade nos nossos aplicativos ou em nosso sites, como parte do processo de cadastramento, coletamos as informações pessoais que você nos dá, tais como: nome, e-mail, cpf, endereço e imagem (foto). Essas informações são necessárias para preenchimento do cadastro da Plataforma Urbana Digital.

Quando você acessa nosso aplicativo, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO

Quando você se cadastra, fornece informações pessoais como nome, cpf, telefone, endereço, e-mail etc, você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela Plataforma e autoriza o uso de sua imagem, vídeo e voz por tempo indeterminado para fins de divulgação do projeto e das atividades desenvolvidas pelo IDACO ou pela Prefeitura de Niterói.

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode solicitar a remoção do seu cadastro, a qualquer momento, entrando em contato conosco através do endereço https://plataformadigital.niteroi.br/#contato. Depois de efetivado o procedimento, isto implicará na revogação do seu consentimento para que possamos coletar dados de forma contínua, utilizar ou divulgar suas informações.

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO

Somente divulgaremos suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nosso Regulamento.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS

Os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Uma vez que você deixe o site da Plataforma ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelo Regulamento disponível no nosso site.

Links

Quando você clica em links no aplicativo da Plataforma, eles podem lhe direcionar para fora do nosso aplicativo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas. Suas informações são transmitidas de forma segura e possuem backup para garantir a sua integridade.

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência, aqui. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeitos imediatos.