Para comemorar um ano de aniversário da Plataforma, houve o primeiro campeonato League of Legends – LoL. A Copa LoL PUD também teve por objetivo inaugurar o novo espaço Gamer – E-Sports. Doze times, formados por 5 a 6 participantes (5 titulares e 1 reserva que era opcional) competiram nesta divertida e acirrada disputa. As competições transcorreram em primeira fase, repescagem, semifinal e final. Como critério de inscrição, era necessário que cada jogador reconhecesse a comissão organizadora, aceitasse o regulamento e tivesse no mínimo 14 anos.

Os jogadores do primeiro time colocado receberam medalhas e Gift Card com valor de R$ 100,00 em RPs. O time vice-campeão foi premiado com medalhas e Gift Card com valor de R$ 50,00 em RPs.

“Eu não conhecia à Plataforma apesar de morar perto, resido no bairro da Engenhoca. Só conhecia o Telecentro do Horto do Barreto. Adorei o espaço, o campeonato foi muito organizado, talvez se tivessem mais times inscritos , a disputa teria ficado ainda mais emocionante. Fiquei muito feliz com a primeira colocação do meu time! Pretendo fazer os cursos de Fotografia e Desenvolvimento de Jogos”.

Thiago Ramos – 18 anos
Categorias: Notícias