XI Conexão com a Plataforma – A Inteligência Artificial a serviço da Educação

Inteligência Artificial é o tema do mês da Ciência e Tecnologia deste ano.

Sendo assim, a XI edição do Conexão com a Plataforma falará sobre: A Inteligência Artificial a serviço da Educação.

Data: 28/10 ( quarta-feira)

Transmissão: youtube.com/PUDonline

Convidados:

Prof: Carlo Tolla de Oliveira
Pesquisador e Analista de sistemas do Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais- UFRJ

Bruno Martins
Assessor de Planejamento e Desenvolvimento da Tecnologia da Informação da CGE RJ, MSc em Ciências Computacionais, Ciência de Dados e Inteligência Computacional.

Mediador:

Augusto Carneiro
Coordenador de Infraestrutura e telecomunicações – IDACO

#PUDEngenhoca #ConexaocomaPlataforma #cienciaetecnologia #inteleligenciaartificial

#Pracegover card de fundo laranja, no canto superior esquerdo, um círculo alaranjado, que é a logo da Plataforma. Em letras brancas, está escrito a palavra: CONEXÃO e em letras cinzas: COM A PLATAFORMA. Em destaque as fotografias dos palestrantes: Prof Carlo Tolla, ele tem a pele clara, usa óculos e barba branca. Está de boina bege, gravata borboleta amarela, camisa preta e está sério na foto. No centro do card, está Bruno, ele tem a pele morena, cabelos castanhos, usa óculos, barba preta baixa, está de roupa preta. Está esboçando um leve sorriso. Ao lado esquerdo, aparece a fotografia de Augusto, ele tem a pele clara, cabelos castanhos, usa óculos e está sorrindo na foto. Em letras cinzas, está escrito a palavra TEMA e em letras brancas dando destaque, o tema da Live (acima mencionado) assim como o dia e o horário. No canto inferior esquerdo, está escrito em letras brancas IDACO e canto inferior direito, o brasão de Niterói. Fim da descrição.