V Conexão com a Plataforma – Produção de Máscaras e Respiradores – Projeto Frente UFF (Rede Combate ao Covid-19) e Plataforma Maker

Nossa próxima Conexão com a Plataforma já está marcada!
Dia: 16-07 (quinta-feira).Horário: 16 horas.
Tema: Produção de Máscaras e Respiradores – Projeto Frente UFF (Rede Combate ao Covid-19) e Plataforma Maker.

Abertura: Antônio Cardoso.
Bacharel em Ciências da Computaçã o- Diretor de Projetos da Subsecretaria de Ciência e Tecnologia de Niterói

Mediação: Miguel Ângelo
Graduando em Desenho Industrial pela Universidade Federal Fluminense.Consultor da Plataforma Maker.

Convidados Frente UFF:

Prof. Marcio Cataldi:
Professor Associado I e Coordenador do Curso de Engenharia Ambiental da Universidade Federal Fluminense. Doutor pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Prof. Daniel Henrique Nogueira Dias
Professor Associado I da Universidade Federal Fluminense. Doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Lucas Getirana
Formado em Engenharia de Recursos hídricos e do meio ambiente pela UFF e mestrando em Engenharia de biossistemas. Está envolvido em vários projetos ligados à instrumentação de baixo custo e tecnologia social no LAMMOC/UFF.

Representantes da Plataforma:
Rogério Souza: Dinamizador Pedagógico Nível III
Leandro Moura: Dinamizador Pedagógico Nível II

Não fique de fora dessa!
Participe!

#prefeituradeniteroi #programaniteróidigital #pudengenhoca #conexaocomaplataforma #producao #mascaras #respiradores #frenteuff #plataformamaker

#pracegover imagem de fundo laranja, canto superior esquerdo, logo da Plataforma. Foto dos palestrantes e descrição acima mencionadas. Prof Márcio Cataldi, usa óculos, tem a pele clara, usa camisa azul clara e máscara azul escura, está na frente de um fundo colorido. Prof Daniel também está na frente de um fundo colorido, usa óculos, tem a pele clara, está de camisa branca e máscara azul escura. Lucas tem a pele clara, cabelos castanhos, barba preta longa, usa camisa cinza e está sorrindo na foto. Leandro e Rogério são calvos, usam camisa e máscara branca. A arte faz referência a uma conexão com traços laranjas. Abaixo está escrito Tema ( letras cinzas) e em destaque, o título da live acima mencionado ( letra Branca) assim como seu dia e horário alternando na cor cinza e branca. Embaixo da arte, o ícone e o link do Youtube em que será feita a transmissão ao vivo.